segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Ecobag

Já tinha um tempo que eu estava querendo tentar fazer uma ecobag, encontrei um pap como faz e fui seguindo as instruções... fiz com algodão cru, muito gostoso de trabalhar, aí surgiu minha primeira ecobag, ficou assim...

 
Ficou pequenininha, mas gostei do resultado e a intenção mesmo era fazer uma bolsinha simples, só que maior pra minha filha guardar o notebook. Apenas com as medidas do note saiu a segunda bolsa, que essa sim seria a dela, me enganei, ainda não seria a dela, kkkkk, por um pouquinho não serviu, tive que fazer outra. Logo faço uma aplicação nessa e coloco à venda. Parti para a terceira e finalmente acertei, é essa:


 Ainda não está terminada, claro que vou fazer uma aplicação em cima. Mas a postagem dela prontinha vai ficar pra outro dia, ainda tenho que finalizar, logo volto aqui pra mostrar como ficou... posso garantir que mesmo simples, está ficando uma graça!!! Bjks e até breve!!!

Nenhum comentário: