segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Toalhinha de bebê

Presentinho...

6 comentários:

Nanci M.dos Santos disse...

Essas toalhinhas ficaram muito lindas!!!e quem disse que pra meninos não tem coisas fofas tb? Adorei! está de Parabéns!!!bjs

florzinha Tá disse...

OI Simone...
Adorei suas patchcolagens....
Vc tem muito crapricho e carinho pra realizar suas artes.. Parabéns....
Masi menina vc poderia me dizer como faz aquele bordadinho de acabamento ao redor das colagens... Eu ate tentei mais não ficou lindo como o seu... Ou vc usa a maquina pra fazer... como faz.....
Claro se puder me dizer ...
Mil beijokas.... vai me visitar.... adorei.. recebe-la...

Vilma disse...

Tem o Selo "Viva a Mulher" para vc no meu blog. Passe lá para buscá-lo. Beijo no coração.

Unknown disse...

Oi Simone, como faço para conseguir desenhos para aplique, sou novata nessa área e não acho nada legal, meu e mail é simonnerl@yahoo.com.br

Obrigada


Simone Rodrigues

Anônimo disse...

simone,admiro muito seu trabalho!Essas toalhinhas de bebê então sem comentários....acho que porquê sou vidrada em tudo que é deles.Deus à abençõe .bjs;
......

Anônimo disse...

Simone eu to aprendendo a fazer patchcolagem,acho muito lindo eu ja faço algumas coisas tipo ponto cruz e pinturas e gostaria que vc me falasse como que arremata.como que da ponto final se é atráz mesmo?
nossa to amando patchcolagem,se pude me ajude por favor desde ja agradeço pelo carinho me responda por email ta: vanderluciaaparecida@hotmail.com