quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Um texto legal

Como estou falando dos animais, esse texto aqui eu encontrei no perfil de uma amiga no orkut, achei tão legal que adequei conforme meus animais, fiz um quadro com fotos do gato e do cachorro e coloquei esse texto entre as fotos e esse quadro fica na parede da sala...
Alguns não gostam muito deles e ficam querendo "mandar" dentro da minha própria casa, achei interessante e fiz esse quadro. Vou compartilhar com vocês, quem quiser fique a vontade para copiá-lo.

“AVISO A QUEM VIER ME VISITAR”

• Lembre-se de que "UM GATO E UM CACHORRO" vivem aqui. Você não!

• Se você não quer pêlos em suas roupas, fique longe do sofá e das banquetas e cadeiras.

• Sim, eles têm alguns hábitos desagradáveis. Eu também, assim como você. E daí?

• CLARO que eles cheiram como animais, eles SÃO animais!!!

• É da natureza deles tentar cheirar você. Por favor, sinta-se à vontade para cheirá-los também.

• Eu gosto deles muito mais do que da maioria das pessoas.

• Para você, eles são animais. Para mim são filhos, que são pequenos, andam de 4 patas e não falam tão claramente...mas eu os entendo perfeitamente.

• Eu não tenho nenhum problema com nenhum desses pontos.

• Se você também não tiver... seja bem vindo e sinta-se à vontade para visitar-nos quando quiser!!!!!!


6 comentários:

Marta disse...

Oie Simone, além de talentosissima e fazer trabalhos lindos... você é uma gracinha.
Adorei esse texto, muito legal.
Bjim, Marta

Martha disse...

Já li este texto no orkut mesmo uma vez e achei ele excelente, realmente é difídil compreender porque algumas pessoas tem tanta dificuldade em lidar com seres tão puros e sempre dispostos a dar o melhor deles pra gente.
Pessoal relaxa e deixe-se amar ... pois os cães e gatos são nossos admiradores e só querem dar o que possuem de melhor para nós...sua alegria!!! Como são incompreendidos!!!!
bom dia pra vc.

Nanci M.dos Santos disse...

Ahah. esse texto é ótimo e eu já conhecia. E tem que ser assim mesmo...os incomodados que se mudem ou não nos visitem!!!bjs

Nanci M.dos Santos disse...

Simone, aproveitando, será que poderia mandar pra mim o risco da gatinha que vc aplicou numa camiseta...aquela que tem uma florzinha na boca??? foi uma das últimas postagens que vc fez!!obrigada!!!bjs

Simone disse...

Oiê.. passei para te desejar um ótimo domingão e adorei o texto que você postou... Até comentei com a minha mãe que irei imprimi-lo e coloca-lo na porta de casa, pq aqui tenho um cachorrinho salsichinha que vive dentro de casa e existem pessoas que torcem o nariz. Como o próprio texto diz, quem mora aqui é ele!!!
Bjos.

Nanci M.dos Santos disse...

Simone..menina querida, tem selinho pra vc lá no meu blog!Passe lá pra pegar!!!bjs