sábado, 4 de julho de 2009

Pano de prato

Esse aqui ficou lliinnddoo...

9 comentários:

Naty Ricarte disse...

Não ficou lindo não!!!

Ficou lindissimo!!!!!!!!!!

E muito delicado por sinal!!!

Parabéns!!!

Bjinhos

Cláudia Vargas disse...

QUE COISINHA LINDA!BJS!

Unknown disse...

Estou visitando teu Blog pela primeira vez e adorei. Teus trabalhos são perfeitos.

Parabéns

Luisa disse...

Olá Simone!
Estou encantada com os teus trabalhos, são maravilhosos. Parabéns.

Unknown disse...

Olá!
Adorei o seu trabalho, gostaria de saber se você consegue os moldes dos panos de prato para mim.
Beijos.
Carla

Rubia Elaine disse...

Oi Simone,
Como você é talentosa, e os motivos são lindos.
Será que você pode disponibilizar dos riscos dos panos de prato, nunca vi nada igual. Meu e-mail é rubiaelaine@terra.com.br
Um grande abraço,
Rubia

Atelie Menina Chic disse...

Oi, meu nome é Karina.
Moro em BH/MG, adorei o seu pano de prato, eu comprei uma máquina de costura pra começar a fazer panos, puxa saco...Mais eu não sei fazer nada estou procurando aprender pela net.Então queria te perguntar estes panos de prato, sao feitos com aplicação de tecido mesmo?
karinapaim.reis@gmail.com

Janice disse...

Lindas suas aplicações, parabéns... muito bem feitas.
em tornei sua seguidora, espero sua visitinha também.
www.feltroepatch.blogspot.com

TEZUKURI NEUSA Artesanatos feitos no japao disse...

Este esta lindo bem delicado ne..parece que tem que fazer pintura tbem ne?? e cada peca tem que bordar separados ne tipo olho as petalas as folhas sera que esta certo ??beijos neusa